Nesta segunda (29), a campanha Mãos Solidárias - iniciativa que distribuiu caixas entre amigos e militantes da Rede Periferia Viva para levarem aos condomínios e prédios da cidade de João Pessoa, no intuito de coletar alimentos e materiais de higiene para a população vulnerável que enfrenta a pandemia - prestou contas à população sobre as arrecadações feitas até agora.
Confira a carta endereçada a todos os doadores e participantes da campanha Mãos Solidárias:
Aos Amigos e Amigas dos Condomínios Solidários - Campanha Mãos Solidárias
Desde abril de 2020 muitas pessoas vêm contribuindo com alimentos não perecíveis e outros itens para que consigamos atender durante a pandemia as comunidades que vivem submetidas à extrema vulnerabilidade pela negação institucionalizada dos seus direitos. Continuamos coletando e mantendo esta campanha porque as condições iniciais das 5.300 famílias que acompanhamos tem se agravado com o avanço da crise econômica.
Com a sua contribuição conseguimos atender 784 famílias até o momento.
A sua ajuda à Rede Periferia Viva Paraíba é inestimável, já que além de doarem alimentos e recursos também foram divulgadores e coletores dessas doações.
Através de vocês entregamos:
• 5,8 toneladas de alimentos não perecíveis dispostos na montagem de 784 cestas básicas;
• Durante os alagamentos ocorridos nas ocupações do bairro Colinas do Sul, contamos com o seu apoio inestimável através de doações de roupas e outros itens que chegaram nas ocupações Terra Prometida e Nova Jerusalém.
Não temos palavras para agradecer e reconhecer seus esforços, apenas saibam que através de vocês alcançamos mais de 4.000 pessoas diretamente.
Nossa campanha continua! Contamos com vocês!
Quer acompanhar nossas ações? Nos siga nas redes sociais ou entre em contato pelos telefones abaixo:
Dani Carvalho: (81) 99666-3460
Fernanda: (83) 98834-4857
Facebook: https://www.facebook.com/mtdparaiba/posts/596718840968563
Twitter: https://twitter.com/mtdpb/status/1273573371649949696?s=08
Instagram: @mtd.paraíba
#QuarentenaComDireitos
#MãosSolidárias
#PeriferiaViva
#MTD
Edição: Heloisa de Sousa