Neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, Centrais Sindicais, juntamente com a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, Partidos Políticos, Movimento Fora Bolsonaro Paraíba e os Movimentos Sociais estarão nas redes e nas ruas para defender a vida, o emprego, a democracia, o ‘Fora, Bolsonaro’, e para praticar a solidariedade, com distribuição de cestas básicas e arrecadação online para ajudar a quem tem fome.
Na Paraíba, as organizações convocam todos e todas a se juntarem à carreata do Trabalhador e da Trabalhadora que será realizada em João Pessoa. A concentração será a partir das 8 horas, no Campo da Marquise na Rua Avelino dos Santos, no Valentina.
A carreta seguirá rumo à Mangabeira em direção ao ponto final da linha 302, culminando em uma ação de solidariedade. A entidade pede para que todos e todas usem máscara, levem álcool gel, respeite o distanciamento social e evitem aglomeração.
Confira a convocação:
1º DE MAIO DIA DE LUTA!
Basta desse governo genocida!
É nesse cenário catastrófico de um país sufocado com 400 mil mortos por Covid-19, e uma taxa de desemprego de quase 15% que o Brasil deve ser tornar o 14º país com maior taxa de desemprego do mundo em 2021.
Um pais de desempregados, desalentados e que está vendo a fome e a miséria bater a sua porta.
As Centrais Sindicais, a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, Partidos Políticos, Movimento Fora Bolsonaro Paraíba e os Movimentos Sociais, chamam todos e todas a se juntarem à carreata do Trabalhador e da Trabalhadora que será realizada nesse 1⁰ de Maio.
Dia: 01/05 (sábado)
Concentração a partir das 08h
Local: Campo da Marquise na Rua Avelino dos Santos, no Valentina.
Saída: 09h
• rumo à Mangabeira em direção ao ponto final da linha 302, culminando em uma ação de solidariedade •
Use máscara, leve álcool gel, respeite o distanciamento social e evite aglomeração.
Além de Paraíaba, haverá ações em: Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso Do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande Do Norte, Santa Catarina e São Paulo
Edição: Heloisa de Sousa