Paraíba

MÚSICA

Rap no Espaço Mundo apresenta Filosofino, Fontes e Preto A, no dia 08 de abril (sexta), às 19h

Um grande encontro com nomes de peso do rap da Parahyba | Lote promocional limitado em compra antecipada, confira

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Divulgação - Card: Reprodução

Um grande encontro com nomes de peso do rap da Parahyba vai rolar no projeto Rap no Espaço Mundo, que apresenta shows de Filosofino, Fontes e Preto A, no dia 08 de abril (sexta), às 19h.

Filosofino é artista independente da cidade de João Pessoa. Músico preto, tatuador, desenhista, poeta marginal e praticante da poesia falada, incorporou ao seu estilo musical o rap, com influencia do Jazz, soul, ragga e oralidade afro-nordestina. Além de seu trabalho solo com o qual vem se destacando, Filosofino contribue, participa e colabora com diversos outros artistas e grupos como Rieg, Orijah, Amaro Mann, Mari Santana, Big Jesi, Ferve, Haxixe Xavier, entre outros.

Fontes é natural de Resende/RJ, mas mora em João Pessoa/PB desde 2014, onde  firmou sua parceria com Guirraiz e deu início a sua carreira na música, mais  especificamente no rap. Tendo pais músicos, suas influências vão de Cassiano à  Racionais, passando pelo samba até o rap da velha e da nova escola, buscando  sempre manter o compromisso com a justiça social e o personagem mais importante  que está sempre presente direta ou indiretamente em suas músicas: o povo. 

Preto A é natural de João Pessoa, mais precisamente do bairro do cristo redentor com ideias fortes e revolucionárias seus sons tem essa mistura da realidade periférica e de sua visão social, ajudando jovens e adolescentes de baixa condição financeira a ingressar na música e na arte. Preto A está a frente do selo e coletivo de produção musical e audiovisual Cristomaika e também coleciona prêmios de Hip Hop por sua produção e contribuição ao longo dos anos.

Garanta já sua entrada comprando antecipadamente o lote promocional limitado neste link. Também haverá ingressos na porta, porém são limitados uma vez que a casa continua com a capacidade reduzida.

- É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 e Identidade. É obrigatório o uso de máscara.

Edição: Heloisa de Sousa