Paraíba

DESUMANO

Dona de Restaurante do litoral sul debocha da morte de Gal Costa "Já vai tarde petista"

O perfil do estabelecimento foi excluído do Instagram diante da repercussão negativa do comentário

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Gal Costa - Imagem: Julia Rodrigues/Divulgação

Uma empresária paraibana reagiu de forma grotesca à morte da cantora e compositora baiana Gal Costa. Uma publicação no perfil da “Incena Produções”, realizadora de shows e grandes eventos, lamentava o falecimento da artista quando Ana Luiza Mendonça, proprietária do Restaurante Canyon de Coqueirinho fez um comentário cruel e desumano: "Já vai tarde petista"


Reprodução / Imagem Reprodução

Seguidores do perfil da “Incena” ficaram chocados e revoltados, e responderam imediatamente na postagem. A empresária apagou o que havia escrito por conta da repercussão negativa do comentário, seguidores também foram ao perfil do estabelecimento que hoje foi excluído do Instagram.

Segundo fontes, a empresária tem um histórico de racismo e preconceito nos lugares que frequenta, além de acusações de assédio e exploração do pessoal que trabalha no restaurante.Há também casos em trâmite na justiça de não pagamento de salário.

Moradores de Jacumã também alertam para o fato do Restaurante está construído em terreno público da Marinha, e usando a praia como espaço privativo.

 

 

 

Edição: Maria Franco