O Presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, convocou uma reunião de urgência para avaliar e decidir o que fazer diante do terrorismo instalado em Brasília.
“Companheir@s, boa noite !
A situação que tentam impor ao nosso país e a nossa republica é grave. Golpistas fascistas estão colocando em risco nossa democracia. Desta forma, Convocamos uma reunião com dirigentes de partidos progressistas, Mandatos Progressistas, Movimentos Sociais, Centrais Sindicais e Comites Populares de Luta, nesta segunda-feira (09/01), 14h na Sede do Sindicato dos Bancários PB para avaliação e encaminhamentos.
Até lá !
Jackson Macêdo
Presidente do PT PB”
“Nós vamos ter uma reunião hoje com os movimentos sociais, os partidos progressistas e os comitês populares para a gente avaliar o quadro e decidir onde vamos fazer uma atividade de rua. Eu acho, que neste momento, a gente tem que estar na rua para defender a democracia, defender o país, e eu acho que é fundamental isso. Então a decisão é reunião, avaliar e decidir o que fazer”, explica ele.
Sobre a permanência dos terroristas na frente do Quartel na Epitácio Pessoa, Jackson cobra do Governo do Estado: “A gente espera que o governo do estado cumpra imediatamente a decisão do STF e retire de lá essas pessoas. É o que a gente aguarda porque a decisão foi dada nesta madrugada, e cabe aos governadores imediatamente retirarem essas pessoas de lá”, complementa.
Edição: Maria Franco