Nesta segunda-feira (30), às 18h30, o Sindicato dos Docentes da UFPB (ADUFPB), em articulação com várias outras entidades estará promovendo um debate sobre a violência na Palestina e a necessidade urgente de um cessar fogo em Gaza. O debate irá acontecer na praça do Centro de Educação da UFPB com a presença de estudantes, professores/as, pesquisadores/as, partidos políticos, entidades sindicais e movimentos sociais.
"Não é possível continuarmos a assistir impassíveis um morticínio transmitido ao vivo, com a dizimação de milhares de civis, sobretudo crianças e jovens. Faça parte dessa ação, junte-se a nós neste evento! Vamos organizar um ato público em solidariedade ao povo palestino. No mundo todo, multidões estão nas ruas pela liberdade da Palestina, vamos fazer a nossa parte!", disse o sindicato.
O debate conta com o apoio do SINTESP-PB, PCO, PSTU, POR, PCB, PT, UP, CUT-PB, CSP CONLUTAS, ASPEFIL E LPS.
VANDALISMO
Na última quinta-feira (26), a ADUFPB colocou uma faixa em frente a sede do sindicato, que fica no Centro de Vivências da UFPB, para divulgação do debate. Na sexta-feira (27) a faixa amanheceu vandalizada com pichações de bandeiras israelenses.
Apoie a comunicação popular, contribua com a Redação Paula Oliveira Adissi do Jornal Brasil de Fato PB
Dados Bancários
Banco do Brasil - Agência: 1619-5 / Conta: 61082-8
Nome: ASSOC DE COOP EDUC POP PB
Chave Pix - 40705206000131 (CNPJ)
Edição: Polyanna Gomes